Correspondências imobiliárias e o SEO

Os corretores de imóveis precisam continuar cultivando novas pistas e algumas das principais maneiras pelas quais os corretores de imóveis fazem isso simplesmente enviando para fora  cartões postais imobiliários  com a esperança de ganhar novas ligações. A questão importante ao enviar cartas agrícolas é o quanto eu preciso enviar?
Um bom plano sempre que enviar por correio cartões postais imobiliários é enviá-los para fora frequentemente. Enquanto um e-mail único para a mesma área pode ajudar a gerar novos leads, considere a quantidade de potenciais potenciais que você poderia obter se você enviou vários cartões postais por um período de tempo mensal. Ao fazê-lo, você aumentará a sua identidade e enfrentará a reputação nesse local, então, quando chegar a hora de um indivíduo comprar ou vender, eles vão pensar em chamá-lo.

O agente imobiliário comum simplesmente quer enviar mais de duzentos e cinquenta cartões postais agrícolas de vez em quando. Isso não é susceptível de ajudá-lo a desenvolver um relacionamento com novas perspectivas e obter mais perspectivas. No mínimo, você deve enviar pelo menos 250 cartões postais todos os meses. Você precisa torná-lo um componente regular do seu plano de marketing e publicidade para fazer esses tipos de correspondências imobiliárias freqüentes e consistentes. Se você tiver os fundos, enviar mais cartões imobiliários mensalmente é ainda melhor. Quanto mais pessoas você alcança o potencial que você deu para ganhar essa nova liderança. Ao enviar uma correspondência regular, você sempre mantém seu nome e enfrenta na frente desses clientes potenciais com seus endereços de cartão postal imobiliário.

Se você não possui uma lista de nomes de áreas agrícolas extensas o suficiente para fazer envios maiores mensalmente, algumas empresas de impressão que você compra sua  imóveis cartões postais da lista de discussão da oferta também. A maioria vai mesmo lidar com o envio de e-mail para você, então você nem precisa levantar um dedo.

Tudo isso visto acima pode ser substituído por cartões virtuais, que junto com técnicas de SEO atingiriam proporções muito maiores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s