Principais truques de SEO

Você também pode criar links para seu site, publicando e comentando fóruns e blogs. Alguns administradores de fórum e proprietários de blog permitem links dofollow para seu site. Dofollow é o nome coloquial dado aos links que os motores de busca tomam conhecimento, em comparação com os links nofollow. Nofollow foi inventado porque as pessoas pagariam por links para seus sites ou enviariam muitos links. Os motores de busca ignorarão os links nofollow e você não receberá nenhum benefício SEO. Tente encontrar blogs que permitam o seu link para seu site. Isso beneficia o SEO do seu site, aumenta sua presença online e permitirá que você faça a rede com seus colegas blogueiros no mundo dos blogs. Seus comentários devem ser genuínos e relevantes para o conteúdo. Na maioria dos casos, escrevendo algo auto-promocional (por exemplo: “por favor marque  minha página“) não será aceito e você terá desperdiçado esforço e tempo. Você sempre deve ser um genuíno.

seo6

Além disso, você também pode usar ferramentas de marcação de livros para marcar o seu conteúdo. Não abuse do seu site, porém, como os administradores dos sites provavelmente bloquearão seu site. Semelhante aos diretórios, você poderá receber um bom link de um site de boa qualidade. Se um site estiver bem estabelecido, os motores de busca oferecem mais benefícios de SEO para obter um link a partir daí. Em outras palavras, ter um link de um site de marcadores online realmente popular vale mais SEO que um link de um site pequeno e inédito.

seo5

Uma dica final é adicionar seu site aos diretórios. Eles podem ser difíceis de configurar, mas se você conseguir um link de um diretório, ele melhorará os rankings do seu mecanismo de pesquisa. Muitos diretórios possuem altos rankings de páginas. No entanto, enviar o seu site para um diretório pode ser confuso, pois normalmente há opções diferentes para submissão. É comum que os diretórios ofereçam diferentes opções de submissão gratuitas e gratuitas. As três opções normalmente são: pago, gratuito com links recíprocos e gratuito sem links recíprocos. Se você pode pagar por links (embora possam ser bastante onerosos), você verá o seu site rapidamente rastreado no diretório. Um link gratuito pode levar meses para ser aprovado (como muitas vezes há uma longa lista de espera para que sites sejam aceitos). Infelizmente, links recíprocos negam o benefício de SEO do link, porque eles não são one-way. Estes podem ser benéficos para o tráfego de referência, mas para fins de SEO, estes não são tão úteis.

As dicas acima devem ajudar o seu motor de pesquisa e melhorar seu tráfego. No entanto, você também deve usar os serviços para monitorar e relatar seus esforços de SEO e o tráfego da Internet. Desta forma, você poderá ver o que mais beneficia e sobre o que você pode se concentrar mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s